domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 28: Ex bate à porta




Vocês se separam e depois de muuuuito tempo o boy vem te procurar, diz que sente a sua falta, que queria que tudo fosse diferente e que se você aceitar voltar ele vai ser o melhor boy do mundo.
PERA, PERA, PARA TUDO.
Que clichezinho mais barato é esse? Você acha mesmo que depois de tanto tempo o cara ta sentindo a sua falta? Ok, talvez até esteja. Mas se vocês terminaram é porque as coisas não estavam indo muito bem. Honestamente, eu acho u ó esses casaizinhos ping-pong . Uma hora ta junto, outra não tá. PERAI FIA. Se o cara errou uma vez, já trincou o cristalzinho. Porque relacionamentos são cristais, e se trincou aaaa fia, se trincou ai já era, cai fora. Cai fora que é melhor pra você. Evita sofrimento, vai insistir em algo que o tempo já provou que era melhor o boy sair da sua vida pra quê?  O erro das gurias é insistir em algo que tá na cara que vai dar errado. E quando vocês insistem sempre tomam na cara bem tomado ainda! Esse negocio de voltar com ex é uma das coisas mais abomináveis no mundo. Se o cara te amasse mesmo fia, ele não tinha deixado o romance de vocês ir de agua a baixo. Please né. Se você por acaso voltar com ele, vc ta mostrando claramente que NÃO SE AMA. Isso mesmo, só alguém que não tenha amor próprio ressuscita  um lixo humano desse. Então fia, se o ex vier na sua cola, diga uma frase sábia do Evandro Santto “Querido, você é pagina 9 e eu já estou na 44” e manda esse exú catar coquinho pelado no deserto do saara e se liberte desse atraso de vida. Voltar com ex é atraso de vida, vá conhecer outros caras, porque sinceramente esse aí não te merece! Beijos e brilho. 


4 comentários:

  1. KKKKKKKKK, EXÚ CATAR COQUINHO PELADO NO DESERTO SOS. Mas é verdade, concordo com você. Apesar dos cara que realmente se arrependem de ter terminado com a mina... É raro isso...
    Amei o Post Cecilia, haha.
    xoxoxo
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse texto!
    Realmente não dá para confiar muito nesse tipo de coisa, né?
    Nós mulheres temos que abrir os olhos e parar de nos iludir com coisa que não existe e nunca vai existir...
    E essa coisa do cristal quebrado é super verdade!!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahahah amei o texto! E realmente relacionamentos são como cristais... Parabéns to amando os textos!

    Beijos,

    http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, seu blog é perfeito ( digo isso por que você fala da mesma forma que nós falamos na realidade, sem formalidades); Já namorei uma vez, durou 4 meses e nós dois decidimos acabar, depois quando ele estava namorando com uma menina que eu acho muito querida ( de verdade), ele pediu para voltar. Eu não aceitei voltar, por mim e por ela ( que hoje super conversamos ). Adorei o texto, na verdade estou lendo todos e seu blog me prendeu!

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena