sexta-feira, 29 de junho de 2012

sexta-fossa-feira!

Fonte: We Heart It

Sabe aquele fim de semana que insiste em chegar quando você ta na fossa? Quando você ta bem depressiva,  fica o dia todo de pijama, deixa o celular nos quimba porque você não ta afim de conversar com ninguém e muito menos ser legal com alguém? Pois é, acontece com todo mundo e parece que você ta fadada a ficar na depressão assistindo os piores programas do mundo! Então querida leitora, estou aqui para te ajudar a superar essa fase, e passar para a fase em que você odeia todos os homens, e depois para a fase que está só a fim de curtir.
Bom, se você quer ficar no aconchego do seu lar, só assistindo algum seriado de romance (ou lendo o blog) eu tenho um super ótimo e divertido seriado chamado Hart of Dixie pra recomendar. A Cecília que me mostrou e é bem novo a 1ª temporada terminou faz pouco tempo. A trama se passa em torno da vida da médica Zoe Hart que se muda pra outra cidade no interior e ve a sua vida virar de cabeça pra baixo. A protagonista é a Rachel Bilson que acho que quase todas devem conhecer por ter feito The O.C! 
Gente, se você ta a fim de romance sem muito drama a série é a que eu mais indico sabe, é ótima, o elenco é lindo e divertido, sem contar que não é aquela depressão adolescente (que eu amo!) de The Vampire Diaries né? Então, pra passar essa fase chata e necessária, eu super indico a série! Me contem depois o que acharam. xxxo


2 comentários:

  1. essa era eu ontem! HERUHERUR eu tô assistindo The Vampire Diaries ultimamente (tbm amo esses dramas) mas já to quase no fim. qnd eu terminar, essa ja ta na lista pra baixar

    Blog Não Espero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amooooo tvd! mas mais drama nessa hora nem rola né? ahhahaa
      beijos
      Lola

      Excluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena