terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 18: Eu ignorei e ele não me procurou.



Tipico caso daquele bendito “joguinho” que deu errado. O cara te magoou e pra não brigar, você deu uma sumida. Porem, o cara não está nem aí, não te procurou, nem nada. QUERIDA, ou ele não gosta de você, ou ele está bancando o orgulhoso. Mas tipo assim, você é a mulher, é ele que tem que correr atrás. Ou seja, ele não pode ter orgulho não, você tem que ter! Se ele não te procurou, mesmo que você sofra, não procure também. Não deixe ele ter o direito de ser orgulhoso pra cima de você, que é só dar uma colherzinha de chá, que já era, daí ele sempre vai querer fazer isso  pra ver você igual uma bocó correndo atrás dele. Fala sério, você não gosta de ver o cara fazendo de tudo pra falar com você? Toda menina adora isso. E você acha que todo cara não gosta também?  Eles adoram. E é por isso que eles ficam pisando, traindo e fazendo as meninas de gato e sapato. É difícil ele te mandar uma mensagem e você não responder, é difícil ele te ligar e você não atender. É muito mais difícil ele não te procurar. PO, É MUITO DIFICIL. Mas se você não mostrar que não gostou da mancada que ele fez e não puni-lo por isso, além de continuar cometendo os mesmos erros, ele vai ter o direito de ser orgulhozinho quando vocês brigarem. Dai vai ser sempre você que vai ter que correr atrás, e pros homens isso é motivo de se gabarem pros amigos. Então seu namoro vai começar a dar errado, sério. Então, se ele não procurou, não mandou um nada deixa ele pra lá. Finge que não ta nem ligando por ele não ter te procurado. Chame os seus amigos pra sair, tire muitas fotos com cara de super feliz, esteja sempre sorrindo. O cara vai ver que se ele não te procurar a sua vida vai continuar do mesmo jeito. Alias, todo mundo sabe que a sua vida não depende do cara né? Ele tem que se mancar disso também. Então fia, larga de sofrer e pensar nesse safado porque se ele não correr atrás: tesoura nele.


5 comentários:

  1. Concordo! É o homem que tem que correr atrás,uma vez que a gente já mostrou que gosta,tem que saber esperar.
    Vocês sempre dao otimos conselhos.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente quem quer corre atrás não é? Mas também é bom de vez em quando dar o braço a torcer porque se não você acaba se tornando muito previsível também! Oun obrigada florr que bom que você gosta..
      Beijos
      lola

      Excluir
  2. Concordo plenamente. Apesar de ser difícil lidar com isso. Temos que aprender a ignorar, e rápido!

    http://sentimentossimultaneos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é mas quem disse que tudo que é fácil é melhor? Kkkk normalmente a gente opta pelo impossivel! Hhaha o bom é quando vale a pena né!
      Beijos
      lola

      Excluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena