terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 3: viva a sua vida, não a dele.



Já vi muitos casos de meninas que começam a namorar e esquecem das amigas, dos estudos e até da família só pelo carinha que ela ama, e francamente, vocês já sabem o final dessa historia né? Ele termina com ela e a coitadinha se vê sozinha num mundo de desilusões. FILHA, nunca, jamais faça isso na sua vida, um amor é pra SOMAR não pra SUBTRAIR. Sem contar que o boy pode se sentir sufocado com toda essa disponibilidade, porque homens são lesados mesmo e pensam pequeno assim. Uma vez uma amiga me disse sábias palavras: "SE VOCÊ QUER AMARRAR UM HOMEM, NÃO TENTE AMARRA-LO" e isso é verdade. Na minha opinião a liberdade individual de cada um é a melhor coisa desse mundo moderno. Ame sem regras ou pressões, mas também não vai dar uma de otária, ficar sabendo que o bofe te chifra e ficar calada porque aí já é demais né? Só que também ficar procurando, vigiando, pilhando enche o saco que qualquer um... Então namore, beije muito, curta esse garoto mas continue vivendo a sua vida, porque além de sofrer bem menos, você demonstra pro cara que confia nele. Se ele bancar o babaca e fazer escrotices dá um tchau pra ele e seja feliz.








8 comentários:

  1. Concordo plenamente! Nao devemos fazer deles o nosso mundo porque dai quando acaba.. cade o mundo? Afastamos todo mundo, nos tornamos vazias. Eu so to esperando ver o meu futuro ex babaca pra dar um tchau lindo à ele! Menina, faz 1 mes que a gente voltou, 3 semanas que eu vim embora e ele nao da nem sinal! Isso nao é ridiculo? Nem pra saber se eu ja morri :@ E eu, orgulhosa, finjo que nao to nem ai e faço o mesmo. Achava q ele ia mudar, melhorar e as coisas so pioraram. Ele é um muleque!! Nao quero mais continuar nesse barco furado. E o pior é que as vezes eu me culpo, achando que nao fui boa o suficiente pra faze-lo ficar louco por mim :} Odeio as mulheres, elas sempre se sentem culpadas de tudo T_T
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar que ele mora longe (acho q deu pra perceber ne KKK) e eu tenho medo de ver ele e me derreter toda >< tbm tenho medo de terminar e enquanto estiver fazendo isso cair aos prantos D: enfim.. to cheia de medos. por isso acho que devo demorar a ir la, me cuidar, achar meu amor proprio que ta escondido em algum lugar, ficar e me sentir linda, e so entao vou ter coragem *-* pq ja vou ter esquecido ele e vou pensar no que é melhor pra mim, me valorizar *_*

      Excluir
    2. Isso mesmo amiga, se valorize. Eu ,Cecilia, já namorei a distancia sei bem como é dificil e aliás aconteceu a mesma coisa comigo só que eu não dei segunda chance... Mas três semanas sem dar sinal de vida? dica: PULA FORA. Ele vai te dar um toco e ai você vai ficar bem pior. E eu não acho que você esteja fazendo errado em ser orgulhosa e fingir que ta tudo bem, tem que ser assim mesmo.. Finja que não está nem ai pra paçoca. Curta seus amigos, eles são os melhores nessas horas e quando estiver com eles esqueça desse atraso de vida. Porque na moral, homem que não dá valor num mulherão desses só pode ser um debiloide. As vezes querida esse sofrimento todo é uma forma do destino te dizer que há algo bem melhor pra você no futuro. Já pensou nisso? Como dizia platão, você tem que amar estar amando para amar completamente, ou seja se não ta legal não exita em dar uma tesourada animal nele, porque ele ta sendo um cafajeste de primeira com você.

      Excluir
    3. outra coisinha, ja pensou que se ele não te ligou é porque ele não quer te ligar? Sim, é triste mas homens fazem essas coisas pra evitar. Evita ele tambem faz que nem a Lola, gasta toda a bateria do cel e não carrega pra ficar sem ter como se comunicar hahaha. Dica, saia e conheça pessoas novas isso vai fazer muito bem pra você. Depois me conta a sua decisão ta? Beijinhos por Ceci ;*

      Excluir
  2. Adorei esse post e confesso que segurar um namoro a distância deve ser barra pesada, meu namorado ta indo morar em outra cidade em março, confesso que estou meio enciumada, mas não demonstro, dou o maior apoio e sou total a favor de pensar que o que é nosso tá guardado e se eu tiver que ficar com ele é assim que vai ser.

    Beijos querida, adorei seu blog, já virei seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, espero que volte sempre! Aiii eu imagino como é difícil, mas você esta certissima o que é pra ser será, eu pelo menos acredito piamente nisso, é claro que não podemos deixar tudo pelo destino, mas quando é pra acontecer pode ter certeza que acontecerá! :D
      Beijos florr, volt semmmmpre!!

      Excluir
  3. Nao sei quando vou voltar la, quero me curar dessa doença. Mas ja decidi que quando aparecer vou demonstrar ser a garota mais feliz do mundo. HAHAHAHA!
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não voltaaaaaaa nãoo!! manda ele vir atras se realmente quiser!
      Se ele não dá bola, ele que corra atrás do prejuizo né! hahahaha
      beijoo

      Excluir

Seguidores

Blog Tesoura Neles. Tecnologia do Blogger.

© tesoura neles, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena